sexta-feira, 7 de junho de 2013

Momento de reflexão!

Olá pessoal!
Após uma longaaa temporada fora do blog, finalmente apareci.
Ando muito ocupada com cursos oferecidos pelo meu trabalho, com a faculdade e com curso de arte da Penn State University.
Estou ocupadíssima! :)

Todavia, mesmo com tantas ocupações não paro de pensar sobre o que postar no blog, em que podemos refletir, discutir e conversar.
Hoje, a reflexão é: Por que tem tanta gente falsa falando de falsidade?
Vejo pessoas que falam mal de outra e, em seguida, estão conversando, rindo e tratando-se como grandes amigas.
Que falsidade, hein?!
Que atitude ridícula!
Será que o falso não percebe o que está fazendo?
Gente, eu tenho nojo de pessoas assim... Elas NÃO são minhas amigas, nem mesmo colegas. São pessoas que desejo estar mais longe possível... Eu as evito.

Please! Seja realista, não FALSO!
Pessoas de duas caras, que mudam de ideia a cada dia, a cada hora, a cada minuto, são falsas.
Mantenha distância de pessoas assim, porque a única coisa que elas podem fazer com você é tentar te fazer sentir péssima.

Eu me amo e vivo feliz, porque não levo a sério pessoas falsas.



XOXO

Lismery Canziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário