sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu quero uma Louis Vuitton!

Boa noite, meninas lindas e meninos lindos que acompanham o meu blog!
Tudo bem com vocês?
Estou muito cansada estes dias, portanto não tenho ânimo para escrever no "Compreendendo o mundo através das palavras". A única coisa que eu faço é assistir Gossip Girl e babar litros nos estilos das moçoilas!
Gostaria de pedir aos meus queridos companheiros de leitura do blog que me seguissem e comentassem minhas publicações!

Agradeço a todos pelo carinho! :)

Vamos ao assunto de hoje!
Faz algumas semaninhas que estou babando nas caríssimas e luxuosas Louis Vuitton, mas infelizmente, falta-me $ para adquirir uma.
Quem acha que as Louis são lindas levantem as mãos! \o/

Vamos às fotos?







XOXO

By Lismery Canziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário