domingo, 3 de março de 2013

Vida...

Olá pessoal, tudo bem?
Já é dia 03 de março... Este ano está passando super rápido, não?!

Nesta noite fiquei pensando na vida e nos 'dons' que algumas pessoas possuem de destruir a vida alheia, já repararam?
Quando sua vida pessoal e/ou profissional está bem sempre aparece alguém para querer te desapontar ou te confundir para destruir tudo aquilo que construiu.
Eu estava pensando que em dadas circunstâncias da vida apareceram pessoas para confundir minha cabeça ao ponto de quase me fazer perder grandes conquistas de minha vida.
Portanto, pessoal, quando perceberem que as intenções das pessoas que entram em suas vidas não são boas, afastem-se e vivam felizes.
Realizem seus sonhos e mantenham o foco da vida: SER FELIZ!



XOXO

By Lismery Canziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário