quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Você já pensou...

... que cada chance que perdida por não estarmos atentos podem nunca mais se repetir?
Hoje comecei a pensar em todas as chances que já perdi e em chances que dei para pessoas se redimirem comigo. 
Quando amamos alguém de verdade, seja família, amigos, colegas, amores, damos tantas chances  que é até difícil de contarmos nos dedos, rsrsrs!
Fazemos loucuras insanas somente para ver o outro feliz, para ver se o outro percebe as chances que a vida ou você está dando.
Às vezes, mesmo dando um "milhão" de chances a pessoa não percebe, sua paciência se esgota e tudo desmorona. Isso mesmo! Tudo. 
Como não somos feitos de aço nos irritamos com qualquer coisinha e explodimos, porque não aguentamos mais fazer coisas impossíveis e o outro não dar o devido mérito ao que fazemos.
E você?
Já pensou em quantas oportunidades perdeu?
Já pensou que perdeu a oportunidade de estudar nas melhores escolas, porque não deu valor ao que lhe foi dado?!
Já pensou na oportunidade que perdeu ao ver o amor da sua vida parado ao seu lado, mas não teve coragem de dizer o que sentia?!
Já pensou em quantas vezes você poderia ter feito algo bom, mas por falta de ânimo largou de lado e se arrependeu depois?!

Pois bem, às vezes não damos conta de que o tempo é curto demais para fazermos tudo ao mesmo tempo, mas as grandes oportunidades quando deixadas para trás podem nunca mais surgir em nossas vidas, portanto, dê valor a cada segundo vivido, a cada pessoa que passa por ti, pois amanhã nunca saberemos o que tem por vir.

XOXO


Lismery Canziani

Nenhum comentário:

Postar um comentário