sábado, 23 de janeiro de 2010

Sobre mim!

Nascimento nº (29.762)
Certifico que, às fls. 409, do livro nº A-32, de Registro de Nascimentos, foi feito hoje o assento de Lismery Canziani nascida aos dez (10) de setembro (09) de mil novecentos e noventa e dois (1992) às 16 horas e 00 minutos, em Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças- Presidente Prudente-SP, do sexo feminino.

Pois é, esta é a prova da minha existência. Meu nome é Lismery Canziani... nascí aos 10 de setembro.Isso mesmo! Do ano de 1992, em Pres. Prudente. 
Tenho muitos amigos e uma família maravilhosa. Adoro tocar piano e não tenho paciência com violino!rsrs
Aprecio a música clássica mais que qualquer tipo de música! Adoro ler, contar histórias e ouvir piadas!
Adoro o meu serviço e os meus colegas de trabalho! Sou muito feliz e agradeço a Deus todos os dias!!!


Bem-vindo à minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário